quinta-feira, 13 de maio de 2010

Perdi um irmão... Me espera ai Allan, que assim q der eu vou...




Nem sei o que falar...

O Allan era foda... um cara que me acolheu no seu mundo, entre seus amigos e sua familia sem precisar de nada em troca...
Nessa foto, tinha sido decidido o nome do bar. O sonho do cara... eu e seu irmão, Renanzinho pintamos esse muro com um pouquinho da ajuda do Allan, que não era muito bom com pincel, porem tirou essa foto...

Irmão... o sonho não acabou!! só mudou de plano... e como voce foi antes, prepara a festa ae que logo menos te chuto a bunda ok??

Fale bem de mim ai no céu...

Um bjo tranquera... meu e do Bibi.
























доска бесплатных объявлений

Um comentário:

  1. Oh man, claro que dou chance pra quem gosta de mim de se preocupar...
    é queminha vida virou uma loucura de hospitais...
    e a galera da top hat não consigo falar faz tempo, todo mundo ocupado.
    Vem me visitar, man, gosto de ti, porra.
    preciso dos brothers por perto sim, nem que seja só pra me fazer o favor
    de dar uma volta com minha moto que tá parada ou fazer um pin nela de presente, rs.

    Me liga qdo quiser dar um pulo aqui: 9936-7396

    abs

    ResponderExcluir