terça-feira, 30 de março de 2010

A guerreira das americas...



"Minha cg 1978 a venda"



"propaganda da primeira, 1977"


1976 - inaugurada no Brasil a Moto Honda da Amazônia, com fábrica na Zona Franca de Manaus, com início da fabricação da CG125 cujo modelo inicial permaneceu basicamente inalterado até 1979. Em 1980 mudou o grafismo do tanque e as cores.



1978 - sempre aumentando o índice de nacionalização, a Honda lança a versão mais luxuosa da CG, a ML125, com freio a disco na dianteira

1979 - a Turuna surge como uma versão esportiva da CG125, dotada de comando de válvulas acionado por corrente.
No exterior é lançada a incrível CBX1000, seis cilindros em linha, duplo comando, 24 válvulas, refrigeração ar/óleo e 105cv. Foi uma resposta à italiana Benelli Sei lançada em 1972. Em 1981 saiu a versão mono-choque

segunda-feira, 29 de março de 2010

Moto velocidade rules!!!



Zé Casarini ( na moto) e sua equipe. O chinês de óculos escuros é King Meng Ho. O de camisa amarela, é bico (Mário Hélio Sanctos) !

Fonte: motos classicas 70

nesse site voce encontra tudo sobre motos nacionais e importadas decada de 60'70'.. segue link:http://www.motosclassicas70.com.br/

quarta-feira, 24 de março de 2010

True skateboard



Só os verdadeiros sobrevivem...

Masuimi Max rock's!!!



Eu quero uma Masuimi... se não achar faço uma eu mesmo.. rsrs

sábado, 20 de março de 2010

Tem fogo??



Na falta do isqueiro... na hora de fundir prata o jeito é aproveitar...

Bohemia aqui me tens de regresso!



Já tive muitos blogs.

Mas desta vez a coisa vai ser diferente. Nunca parei para escrever sobre a paixão por gasolina e seu mundo maravilhoso sempre presente em minha familia...
É impossivel descrever em palavras a sensação de cheiro de excesso do motor v8, o ronco da Cbx 750 k1 e o som suave de uma mercedes 1959 carburada com 3 solex corpo duplo.
Quem conhece sabe o que falo e sabe o sofrimento que é regular uma "galo" sem os relogios de vacuo da foto acima...

Enfim, Esse blog farei com carinho e raiva ao mesmo tempo, pois a sensação é essa! carinho por meus mestres do passado que fizeram o Brasil um pais com historia no motociclismo e automobilismo e raiva por não viver mais o tempo em que se andava sem capacete de 7 galo dentro do Ibirapuera...

Isso ae, vamo vê no que vai dar!!

Abraço a tds